Porque é que os homens se sentem seguros depois de, supostamente, conquistarem uma mulher?
Então enganam-se! Apesar do primeiro beijo ou da primeira noite com um homem, a mulher ainda não está conquistada. Pelo menos, completamente conquistada (porque se chegou àquele ponto tem que estar minimamente conquistada).
A mulher gosta de ser desejada de um modo contínuo! E não é uma pequena intimidade que estabelece o fim da conquista. Esse momento apenas iniciou um processo de conhecimento mais profundo.
A conquista nunca é total, por isso, mantenham o sorriso, o humor, aquela palavra carinhosa, os gestos, os passeios e as surpresas. E ofereçam flores. =D
Façam a corte a uma mulher. Não pensem que é apenas conquistar e ponto final. Paragrafo.
3 comentários:
o texto tá mt bonito,mas as mulheres tambem não precisam de conquistar os homens?
"Como já li algures por aí, o difícil não é conquistar varias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes."
o dificil não é conquistar várias mulheres nem a mesma mulher várias vezes. o dificil é olhar para uma mulher e saber que ali, á nossa frente está a mulher da nossa vida, a nossa companheira, a mãe dos nossos filhos. A tal, a unica, a especial. Isto sim é uma conquista dificil. Pois um homem demora sempre tempo e tem de pensar muito até se decidir por esta mulher. até porque será esta a ultima e derradeira conquista.
André Catarino
Conquista...ora aqui está um tópico à maneira =) Concordo plenamente com o que dizes aqui. A conquista por ambas as partes deve ser uma coisa contínua, não digo processo porque não é algo que se faça de forma sistémica e organizada, é algo que se deve ir fazendo sem qualquer rotina e de forma completamente aleatória. O truque é surpreender, não há nada melhor para alguém pensar em nós do que quando fazemos algo que nos diferencie dos outros em determinado momento, fazer coisas que a pessoa não está à espera, coisas que à partida a pessoa pensa que não faríamos, algo que transmita ao outro que realmente é especial e como tal estamos dispostos a sacrificar nossos medos e hábitos para agradar, ou seja, estamos dispostos a tudo para que o outro se sinta especial. Para mim isso vale muito. POr exemplo se calhar quando a nossa cara metade faz anos podemos fazer coisas totalmente inesperadas como levá-la para um salto em queda livre ou um fim de semana a dois, ou levá-la áquele sitio que ela gosta e que já fala em ir lá há algum tempo, enfim uma panóplia de coisas basta mesmo é imaginação e dedicação, não é preciso abrir os cordões à bolsa, apenas conhecer bem a pessoa e tentar surpreender lá está, fazer coisas diferentes. Eu por exemplo já fiz coisas por pessoas que gosto como enviar chocolates com formato de letras a formar frases, em tempos de estudo levei gelado de choclate à porta dessa pessoa para compensar as horas em frente aos livros, enviei desenhos e pinturas por correio, flores, enfim, jantares a sitios especiais, novas sensações, novas experiências é o que é necessário ;)
Postar um comentário