22 de julho de 2007

Ser Feliz :)

Estou a tentar escrever algo mas parece que só me surgem pensamentos precipitados e por vezes sem lógica. Não que esteja confusa mas há tanto para pensar e para ser dito. E também não quero escrever só por escrever. Quero apresentar algo coerente.
Criei este blog para armazenar os meus pensamentos e, sobretudo, para que alguém (ainda que impossivelmente) aprenda algo com o que eu deposito aqui. Oh, por isso agradeço os comentários porque é mais uma oportunidade de partilhar pequenas gotas de tinta de outras vidas. (: Das vossas vidas.

Hoje apenas deixo a mensagem:

Não evitem a felicidade com medo que ela acabe pois essa é a melhor maneira de se ser infeliz.

(: é gratificante permitirmo-nos ser felizes.


Oh, à menina que tem uma paciência infinita para me ouvir (principalmente quando não tem tempo para mim e tem que estudar) mesmo depois de estarmos séculos afastadas.
E um beijinho bom para a Ana :)



Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto de TUDO!
Está simplesmente PerfeiTo!

Perfeito à tua Maneira, pq a perfeição EXiste!Ela é apenas diferenTe de PeSSoa para PeSSoa...e se qeremos Ser FeliZes Apenas temos que nos adaptar à Perfeição de cada UM...

So assim vivemos AQi, TDs JUntoS!

Pq temos que tolerar, compreender e perdoar a Perfeição de cada UM!
Se escolhermos NAO tolerar, NAO compreender, NAO perdoar a Perfeição de cada Um...Estamos Sozinhos!E ai sim, surge a imperfeiçao...Pois Sozinhos NAO somos NADA!
Os Nossos Ideais, Sozinhos, NAO se concretiZaM!

Sbs que te adoRo...SEMPRE!*
Obrigada, por me fazeres sentir EspeciaL na tua Vida! (=