7 de setembro de 2007

?

Algo mexe cá dentro.
É bom. É mau.

Sinto-me vencida.
Estou gelada.
Mas o sorriso não desaparece.
Explosão de coisas. De mundos. De sentimentos.
Hoje já não basta um pouco de céu.
Quero mais.

Não me seduzas. Não quero ser seduzida.
Não hoje. Nem agora.
Também não te quero seduzir.
Encosta em mim.
E abraça-me.
Vem sentir esta calmaria.

Nao aguento estar aqui!
Fui vencida...
A maldade ganha sempre?
Não!
O sorriso ainda não desapareceu.
Mas estou cansada. Disto. Daquilo.

Não tenho pressa por isso dou-me a ti, amigo tempo.
Não me procurem. Estou com ele. Com o tempo.
Ele está a curar-me.
?
Está a curar-me de algo que nem sei.
É um bom amigo.
Ele e a musica.


Aprende-se a calar a dor
A tremura, o rubor
O que sobra de paixão
Aprende-se a conter o gesto
A raiva, o protesto
E há um dia em que a alma
Nos rebenta nas mãos

Mafalda Veiga e João Pedro Pais
Lado (a Lado)

Um comentário:

Anônimo disse...

Um texto bonito e expressivo que diz muito sobre a tua situação actual. Acho que a sua beleza é especialmente relevante se a força que o texto transmite for de facto a força da Patrícia representada por escrito.
Espero que estejas cada vez mais forte, que esse sorriso esteja cada vez mais branco (lol) e que nunca te esqueças que és uma pessoa especial e que tens muitas coisas boas pra viver no teu futuro. O passado foi apenas um aperitivo (gostei desta lol).
Bjs*********