16 de novembro de 2007

17 Novembro

Daqui a pouco fazes anos e tenho a certeza que entrarás em casa depois da 00h. Cansado. Custa-me ver-te assim. Custa-me saber que continuas alienado a um código de conduta adoptado à mais de 35 anos.
Ao ter noção do que tenho hoje, custa-me saber que tudo isso teve como preço deixares de pensar um pouco em ti.
Os anos passaram a correr e habitu
aste-te assim.
Hoje, apesar do cansaço, sei que foste feliz. Vejo-o nos teus olhos quando me transportas para o passado. Para os momentos em que as tuas filhas eram pequenas e todas as traquinices faziam-te sorrir.
No presente, emocionaste com a linha de vida que as tuas filhas seguem.
Construíste algo.
Construíste a base. Agora senta-te. E observa-nos a construir o nosso futuro.
Ah! E sobre o nosso amor, aquele que o tempo e a vida não deixaram aprofundar, guardo-o aqui (bem cá dentro) para sempre. Porque apesar do pouco tempo que temos um para o outro, sinto-te cada dia mais junto a mim.

Sabes, gosto quando descansas no teu espacinho e ali olhas à tua volta e sorris.

=) Falta pouco para te abraçar e dizer que gosto muito de ti.
Porque pequenos gestos tornam-se grandes... maiores que a maior das prendas que hoje te poderia oferecer.

Até já.



"I've had a hard life but my hardships are nothing against the hardships that my father went through in order to get me to where I started."
Bartrand Hubbard


Nenhum comentário: