31 de dezembro de 2007

Amanha repete-se tudo.

Talvez um pouco diferente. Ora mais cedo, ora mais tarde, com mais dor ou com um sorriso aberto.

Por isso, do ano que finda levo tudo. Levo as lições que me ensinaram a valorizar o que é verdadeiramente importante. E guardo todos os momentos e pensamentos vividos numa caixinha.

Levo o meu sorriso. A energia que descobri dentro de mim.
Levo também novas gotas de tinta. Amigos que se mantiveram e outros que surgiram de forma inesperada. Relações que não precisam de palavras para serem descritas (porque há coisinhas que se sentem mas não se contam ;]). Levo todos os momentos que passei com eles. E aquele que criei na solidão a que me impus e que me fizeram partir à descoberta do meu eu.

Apesar de alguma fragilidade, por vezes arrogância e teimosia, perante os desafios que se colocam no meu dia-a-dia, sei que desistir não faz parte dos meus planos. A minha força de vontade é o cimento que preciso para rasgar mais um e outro sorriso, apreciar os bons momentos e virar a página de mais um ano.

Ao viver na incerteza do futuro, sei que preciso de um ponto de referência estável que me sirva de porto seguro. Vocês, que me oferecem segurança em momentos tumultuosos e que me ajudam a enfrentar os desafios, levo-vos e quero-vos bem pertinho neste novo ano.

Porque sei que o sofrimento é opcional, escolho sorrir =).

Bom Ano Novo.

Psiu, agradeço a ajuda de todas as gotinhas de tinta que pintam o meu arco-íris.

2 comentários:

J disse...

que as gotas que levas se multipliquem por muitas... todas elas de cor rosa para te fazerem sorrir e acreditar sempre que há dias bons, que há quem se preocupa connosco e que é por eles que vale a pena...

um beijinho e que ao bater das 12 badaladas sejas assaltada por milhentas gotas... de felicidade! :)

Dany-ela disse...

"Porque sei que o sofrimento é opcional, escolho sorrir" ...q essa opçao de vida se mantenha em 2008 e pra sempre. SORRI =)BOM ANO. Beijinho enorme*