27 de abril de 2008

(II) Frases

Deixem-me dizer-vos que, neste momento, não fazer nada é a coisa mais difícil do mundo. A mais difícil e a mais intelectual.

Oscar Wilde

Um comentário:

Anônimo disse...

Ridiculo... do dia 25 passas para o 27... nem um post a desejar-me os parabens fizeste! Ursa!

O comentario anterior a este, foi apenas para enganar.

Este é o comentario que pediste ao teu post das fotos, que apenas serviu para tu saberes quem vem ao teu blog e para lhes dares graxa... Devias ser presa por parvoiçe extrema!

Em relaçao as fotos, todas horriveis! e a explicaçao esta no facto de apareceres em todas elas... eheheheheheh

Nas duas que me dizem directamente respeito, escolheste o melhor e o pior.

Começando pelo pior, de todos os dias que me arrastas-te para a praia tiveste que escolher o pior dia de praia, em que me chateie contigo e fugi um bocadinho, o dia que tava mais vento e areia a voar e o dia em que dormiste sem mim...
Mas ainda aprendeste qualquer coisinha - O Ataque da Alforreca!

O melhor, dia que passaste no bairro, muitas fotos engraçadas e muito tempo a tua espera... á chuva e ao frio enquanto te entretias com os homens das obras... vergonhoso!

Descobriste-me?

André