15 de outubro de 2008

18h


Não me recordo da ultima vez que cheguei a casa a esta hora. Nem da ultima vez que escrevi durante a semana no blog a esta hora.

Os dias têm passado a correr preenchidos por uma imensidão de coisas. Consequentemente o corpo ressente-se. E queixa-se. A cabeça dói, o sono traz a rabugice, as pernas fraquejam, as gargalhadas são acompanhadas de disparates, os olhos fecham-se durante as aulas e não há concentração num único ponto. Olho de novo para a planificação dos dias. A próxima semana vai ser igual a esta. E igual à anterior. Trabalhos, ensaios, aulas, viagens, festas, trabalhos, corridas, amigos, aulas, corridas, viagens, ensaios. A minha sanidade mental no final da semana encontra-se em níveis muito baixos. O que me faz passar cada dia é a ânsia da chegada de sexta-feira para poder fugir da cidade e enfiar-me no melhor sitio à face da terra: a praia. Saltar, correr, dormir, cantar, respirar e pensar com um magnífico areal e mar à minha frente.

Amanhã volta a ser um dia preenchido mas quem corre por gosto não cansa por isso… toca a levantar o astral e sorrir para mais um dia.


Ps.: agora vou dormir para compensar as poucas horas de sono.

Um comentário:

Rute disse...

Fona... Haja estofo! Sleep sleep. Haja alguém que o consiga! =S