9 de novembro de 2008

Aparece… Mas vem bonito!


Mais um desfile criativo e original OF Produções no dia 14 de Novembro pelas 23:30h.


Quem marcar presença no absoluto terá acesso a:
  • Animação e muitas surpresas à porta
  • Scouting: OF Produções procura talento, beleza, criatividade, originalidade... és tu?
  • Casting: A OF vai escolher nessa noite entre o público, os modelos do próximo desfile OF no Absoluto... Eu acho que és tu!
  • Desfile Criativo e Original OF Produções

ENTRADA:
  • Meninos: 12€ (2BB)

  • Meninas: 6€ (1BB)

Um comentário:

Rute disse...

Olhe esta! Agora porque é Starrrrrr vem para o meu blogue chamar-me troll! Veja lá se não está a desfilar eu lhe apareço a frente e dou-lhe um pontapé no pipi a ver se aprende!!! Aí verá o que é ardor! LOL. (MEDO) =P

Merci plos parabéns! Ainda to para comemorar, isto de andar doente e agora com um herpes labial gigante que pareço um trambolho... não da com nada.