1 de novembro de 2008

mea culpa


Mesmo resumindo os meus dias a palavras genéricas e a frases feitas, tem sido muito difícil actualizar este meu cantinho. O tempo foge-me por entre os dedos, preenchido por aglomerados de momentos. Os dias sintetizam-se em aulas, trabalhos, apresentações, amigos, família, praia, cafés, passeios, festas, reencontros, travagens de conhecimentos, desfiles, ensaios, reuniões, metropolitano de Lisboa, correrias, pressas, encontros e desencontros. E desenrolam-se a um ritmo frenético.

E eu perco-me, despego-me, desligo-me duma imensidão de coisas. A música, os momentos perfeitos com elas, o msn, as noites bem dormidas, as mensagens recebidas e não respondidas, as conversas significativas, a organização da matéria leccionada, as leituras, os filmes, a carta, as decisões importantes e tudo o que se arrasta à tempo demais.

Tirando tudo o que ainda não foi feito – por culpa minha – o resto tem corrido bem.

A festa BE MY GUEST da OF Produções tal e qual como foi apresentada exigiu muito trabalho, tempo, paciência e espírito de equipa. Resumidamente foi assim:



Uma nova experiência, novas sensações e aplausos.

Depois a reunião de feedback do desfile não me permitiu ir ao jantar organizado pelos meus colegas de mestrado. Mas logo que me foi possível, fui ter com eles e o resultado foi este:



Mais algumas reuniões, imensas viagens de metro, entrega de trabalhos universitários, passos para aqui e acolá, e mais um desfile. As meninas da OF destacaram-se =D!



A festa do ISCTE foi gira mas nada que se compare aos momentos vividos o ano passado. Nós (sempre), makongo, pouquíssimo etanol e muitas fotos (como sempre). After party em casa da Inês = regresso aos tempos de liceu.



27 de Outubro.

Mais um ano ao vosso lado.

E uma surpresa :).



Chego assim ao final de quase três semanas com uma bagagem cheia de sensações únicas, momentos perfeitos, cansaço, photografias, sorrisos, parvoíces, medos, duvidas e certezas, concretizações, amizades e amor.

Caminhar ao longo desta ultima semana tornou-se estranho e um pouco fastidioso. Os dias acalmaram, faz-se a sesta diária, ouve-se musica, vê-se montras, janta-se em família, dorme-se muito, corre-se um pouco menos e veste-se mais o pijama. E vou menos à praia. E de tudo o que não tem acontecido, este é o ponto que me deixa mais triste.

3 comentários:

Unknown disse...

i like......

Rute disse...

;) really nice! é muiiiito bom ir guardando recordações de tudo o que nos enche o coração. E tu tem-no-lo cheíssimo, plo que se pode ver =D

Keep going, and rulling the world ;) ****

Bruno Martins disse...

Olá.

Provavelmente não te lembras de mim... o que há de bom para lembrar? lol

mas fui eu que apresentei o be my guest... mas não tenho foto nenhuma, nem video, nem nada.

tens alguma coisa?

bom blogue.

um excelente ano para ti.

bjs,
BM