10 de março de 2009


Os dias têm sido trabalhosos. Esgotantes!
A faculdade tornou-se o meu hobby; a refeição da cantina e a pastelaria dos cafés e das máquinas da faculdade converteram-se nas minhas refeições; os computadores transformaram-se nos amigos mais presentes; as conversas desalinhadas são os momentos de alienação; as poucas horas de sono, o meu prazer; o sol, a minha tristeza, menina-prisioneira a ver o sol aos quadradinhos; e a teoria da publicidade o meu livro de cabeceira.

Os amigos - os reais e de sempre - lembram-se e resgatam-me, ainda que quase infrutiferamente, da minha nova rotina. A (curta) lufada de ar fresco de dias e dias de não-ócio.

2 comentários:

Tiago disse...

mas um dia tudo isso passa e vais sentir umas saudades......

Anônimo disse...

tu tens mesmo muita sorte... vim eu aqui ao teu blog para te convidar para fazer umas cenas e o teu ultimo post diz que precisas mesmo de fazer algo para fugir das merdinhas da fac e do work.

pois bem aqui te deixo o meu "convite": Praia? :D

ta um tempo taao bommmmmm, e tou mesmo quase quase quase a arrancar para lah. wanna come?

Parva!