1 de outubro de 2007

Muralhas. Castelo. Princesa. Cavalo branco. Principe.

"O tempo endurece qualquer armadura
E às vezes custa arrancar
Muralhas erguidas à volta do peito
Que não deixam partir nem deixam chegar"
Mafalda Veiga - Fim do Dia

2 comentários:

Anônimo disse...

É o constante medo de falhar novamente e pelas mesma razões que nos torna prudentes, receosos e incapazes de tomar a iniciativa... Mas primeiro, o que é falhar? Séra algo correr mal? Séra ouvir sermões por causas das nossas atitudes? Séra negativo? Uma coisa má? Ou entao algo que nos permite encontrar as nossas falhas, e as dos nossos, e tentar melhorar sempre para melhor... Mas se mesmo reconheçendo a falha, não tivermos a habilidade, a vontade, a coragem, para mudarmos ou fazermos um esforço por mudar, seremos sempre os que iram falhar, os envergonhados, os idiotas, que continuam a errar apesar de saberem que estao errados...
O errar, o falhar, é um processo de aprendizagem! É verdade que ninguem gosta de falhar, pois isso so prova que fomos e somos faliveis. Que somos humanos...
O que esse pequeno excerto de texto contem é "o" medo de falhar novamente. Por um lado as coisas más não se repetirão mas as coisas BOAS não voltaram a acontecer.
Faz parte de nos errar... Faz parte de nos ter medo... Alias, isso é uma das inumeras caracteristicas que descrevem a nossa personalidade.
Arrisca! Vai correr para a rua quando estiver a chover! Grita quando te pedem para fazer silencio!
Descreve-te a ti mesmo e não apartir dos outros.

ERRA

R disse...

Patrícia Patrícia..

Eu bem queria escrever aqui algo de animador esta noite.. Mas o Benfica deixa qualquer um desanimado...

O que vale e' que amanha e' quinta-feira.. e e' a 5a que se apanha a bebedeira ahahahah =P

ps: Aproveito também para deixar aqui um obrigado a todos os veteranos (incluindo tu como e' óbvio :P ), que nos ajudaram na semana das praxes e tornaram todo aquele convívio possível. Senão fosse isso de certeza que a esta hora não estava aqui a comentar o teu blog..

Beijo *