12 de outubro de 2008

11.10.2008


Esqueci toda a gente que nos rodeava, deixei para trás o que foi. Lembrei apenas o agora.

Um único gesto teu fez-me baixar os muros que me protegem do Mundo. Os meus pés ficaram um bocadinho acima do chão. Senti-me perdida. E agarrei-te com mais força.
Naquele instante, transmiti-te coisas que nunca imaginei ser capaz de te dizer. E tu resguardaste-me, como se eu fosse uma criança com a necessidade de ser protegida dos monstros das histórias infantis. Deixei-me ir porque precisava tanto que assim fosse.
Tenho-o abafado na tentativa de o extinguir. Fujo dele como o diabo da cruz, até hoje. Como te disse, tenho repartido o meu abraço a pensar que me iria soltar. Mas o efeito nunca foi igual…

A fusão da nossa energia. A integração de tudo. Nós.
É diferente.


Guardo este momento.
Um aliviar de tantas coisas e quase nenhuma dita.
E agora sorrio. Mais. E melhor.

Um comentário:

Rute disse...

=) Sorri sempre!!!