9 de outubro de 2008

omelhorbolodechocolatedomundo


Último dia de aulas da semana. Escapadela dos trabalhos académicos e afins para ir ao omelhorbolodechocolatedomundo. Destino: Campo de Ourique. Carro a transbordar. Como diz o Bruno: um carro cheio de meninas. =) Ensardinhados por um bem maior: o bolo de chocolate. Cuidado com a polícia!
















6 fatias d' omelhorbolodechocolatedomundo. Deliciadas. Satisfeitas. O alivio do Bruno. Descoberta de uma doceira entre nós: Xana. As promessas são para se cumprir: uma fatia para levar para a Salima. A viagem de regresso às tardes de trabalho na universidade...


Para mais informações seguir o link:

omelhorbolodechocolatedomundo


6 comentários:

Rute disse...

É bom sim Sra. mas falta mtttttt para ser o melhor do mundo, na minha opinião! O que eu faço é bem melhor! Ai é! E faz-se em 9 minutos no microondas!!! Ah pois é! Eu mando-te a receita. Faz e prova por ti =P (vale bem a pena, fica com molhinho... nhamiii)

Anônimo disse...

é bOm mas como já disse e volto a repetir: omelhorbolodechocolatedomundo na minha opinião não é bolo nh:p

mas gostei dql bocadinho, apesar de pa mim não ter sido o ultimo dia na semana no iscte, cof cof;(

*

Anônimo disse...

Tal como nas histórias do Asterix, mesmo dentro do dominio há sempre alguém que resiste irredutivelmente....

isto para dizer que o carro não ia cheio de meninas.....

:P

Patrícia disse...

sim, nao é omelhorbolodechocolatedomundo porque nao era bem bem bem um bolo... mas NHAMI! é bom =D

Rute, tens que me enviar a receita. ADORO bolos de chocolate =P

Joana, a Xana mais tarde ou mais cedo leva uns brigadeiros dos dela para nós provarmos. E quiçá um bolo de chocolate.

Bruno, de facto eras o unico homem naquele carro. Ja viste a tua sorte? Cinco mulheres num carro cntg.. =D

Anônimo disse...

A Xane tem mesmo de levar alguma coisa...

Aquilo para mim é um bolo, o resto são esquisitisses LOL

Anônimo disse...

Mais que sorte, foi um prazer :p:p

a proxima é ao Starbucks de visita de estudo..... :P